Atendimento especial para cadeirantes

Você sabe o que é Prolapso Genital Feminino?
29 de junho de 2017
Como diagnosticar a trombofilia na gravidez?
27 de julho de 2017

Todas as mulheres, sem exceção alguma, precisam de consultas periódicas com o médico ginecologista para avaliação clínica que inclui avaliar história de vida da mulher e suas queixas clínicas, o exame físico completo. 😉

Entretanto, mulheres cadeirantes enfrentam um grande desafio: são poucos os consultórios e clínicas em condições de recebê-las, tanto por causa de barreiras arquitetônicas e estruturais, quanto em relação a profissionais da saúde que saibam lidar com pessoas portadoras de necessidades especiais.

A Dra. Priscila Matsuoka realiza atendimento específico e personalizado para mulheres cadeirantes. Com sua formação especializada em uroginecologia, habitualmente, avalia todos os distúrbios miccionais que acompanham as pacientes cadeirantes, trata as eventuais infecções urinárias de repetição, além de preocupar-se com a sua sexualidade, oferecendo um atendimento completo a essas mulheres especiais. ❤️❤️❤️

O consultório da Dra. Priscila conta com uma estrutura de acessibilidade integrada, sem empecilho para a locomoção de cadeirantes.

Sua saúde e a saúde de sua família são muito importantes, cuide com muito carinho. Por isso, em caso de dúvidas procure um profissional capacitado para atendê-los integralmente.
As informações neste site pretendem apoiar e não substituir a consulta médica. Procure sempre uma avaliação pessoal com um médico da sua confiança.

Beijos
Dra. Priscila K Matsuoka
Ginecologia e Obstetrícia
CRM 133872

Sem conflitos de interesse a declarar.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *